sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

ANIMAIS

No meu JARDIM DE SONHO, como sabem, costumo plantar os seguintes temas: “Escadaria”, “Banco de Jardim”, “Canteiros”, “Lago”, “Ponte”, “Pessoas” e “Animais”. E foi este último tema que escolhi para hoje. Conseguem ver a gaivota na minha fotografia tirada na ria de Aveiro? Este instante trouxe-me à memória um livro que ofereci há tempos… Conseguem adivinhar o título dessa obra de R. B.? Bom fim-de-semana para todos!



A gaivota, a pontuar a paisagem, transporta-nos para um mundo quase irreal...

4 comentários:

Luis Ferreira disse...

Mais uma linda fotografia como já habituaste.

Parabens amiga...

Bjs

Bichodeconta disse...

Linda a foto, parabéns..Um novo ano de paz e amor são os meus desejos..Beijinho, ell

Fernando Pinto disse...

As fotos tiradas na minha terra natal possuem um encanto muito especial! Rimou e é verdade, não é Margarida?

Beijinhos de quem te ama com o coração e a alma.

Teu FM

APC disse...

Creio que para Richard Bach seria um privilégio (mesmo que póstumo) se pudesse ter esta foto como capa de uma das versões da obra a que te referes.

Desculpa a intromissão... Fui parar ao blog do Fernando (outro privilegiado, já percebi;-), e acabei a dar aqui um pulinho. Este post partilha connosco o sorriso que mostras na tua própria foto.

Aproveito e deixo votos de um belo 2008... De uma bela vida! :-)))