sábado, 12 de maio de 2007

PESSOAS

Neste meu tema vou indicar seis blogues. Leiam por favor o "meme" que se segue, para mais pormenores:

"Meme"

A AnaG., do “Andando e pensando”, deixou-me um "meme". No final deste “post” vou lançar o desafio a outros seis blogues, para que possam prolongar esta corrente.
Caso não saibam: um "meme" é um "gen ou gene cultural", que envolve algum conhecimento que é enviado a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os “memes” podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. Ou seja, é uma ideia que rapidamente é propagada pela Web, usualmente por meio de blogues. O neologismo "memes" foi criado por Richard Dawkins, dada a sua semelhança fonética com o termo "genes".

“As crianças são as âncoras que prendem a mãe à vida”
(Sófocles, dramaturgo grego)


Os seis blogues por mim escolhidos são:

5 comentários:

i disse...

Oi Susana, tudo bem? Obrigado pelo meme! Só não entendi qual é o assunto dele... é para escrever sobre o quê?
Até mais!

Flôr disse...

Uma frase com muita sabedoria.

Gostei muito do teu "meme".

Beijinho

Fernando Pinto disse...

Olha, fui nomeado! Ainda vou ganhar um Óscar ;)

Beijinhos do teu
FM

rick disse...

olha eu aqui, seu amigo carioca
rick ipanema...
que lugar lindo este seu cantinho aqui...

Entre linhas disse...

Só agora descobri que tinha sido noeada,as minhas desculpas...lá para o meio da semana respondo,agora não me é possível por motivos profissionais.

Bjs Zita