terça-feira, 8 de maio de 2007

PONTE

Convido todos os caminhantes, que visitam o meu “Jardim de Sonho”, a atravessarem esta ponte de madeira que fotografei em Ovar, na praia fluvial do Areinho (ria de Aveiro). No final, não se esqueçam de dar um saltinho, senão...
Se quiserem, podem parar um pouco a meio desta curiosa ponte para desfrutar da paisagem ou, então, para ler A Ponte para a Eternidade, de Richard Bach. Deixo-lhes aqui a capa deste livro e um pouco do que podem encontrar no seu interior:





“Se te sentes só, num mundo de estranhos, e anseias por alguém que ainda não conheces…
Se as nuvens onde voas, num céu azul de esperança, em cinzento se tornam e te sentes cair…
Se sentes, mesmo assim, que queres abrir as asas e recuperar o voo que, para ti, é tudo…”
Em "A Ponte para a Eternidade" encontrarás uma mensagem de amor.

Agora que já estão do outro lado, do meu lago, agradeço-lhes por me terem vindo visitar. Voltem sempre que sentirem saudades das fragrâncias do meu jardim!



6 comentários:

Anónimo disse...

menina, meu pai é de Aveiro!!!!!!acredita????

um beijo.

Flôr disse...

Muitas vezes chegamos ao meio de uma ponte e depois não temos saída para um lado nem para o outro...só resta dar um grande salto...

Deixei-te uma pergunta no meu canto. Se souberes, agradeço...

Beijinhos

P.S.Gostei da butterfly.

Luis Ferreira disse...

e sempre bom vir ao jardim ver as lindas flores

i disse...

Que foto linda!

Flôr disse...

Tens um "meme" à tua espera no meu canto.
Passa por lá.

Beijinhos

Fernando Pinto disse...

A foto da ponte está maravilhosa! Belo cenário, o da minha infância!

Beijinhos do teu
Fernando Manuel