terça-feira, 1 de maio de 2007

Olá, amigos da Blogosfera! Chamo-me Susana Margarida dos Santos Mesquita e nasci em Santarém, no coração do Ribatejo.
Neste meu "Jardim de Sonho", cujos portões abro neste 1 de Maio (Dia do Trabalhador e Dia de São José, Operário), vou plantar os seguintes temas, sete ao todo: “Escadaria”, “Banco de jardim”, “Canteiros”, “Lago”, “Ponte”, “Animais” e “Pessoas”.
A partir de hoje, irei tratar deste meu jardim com muita dedicação e carinho. Sabem, “sou duas vezes flor”, como me segredou o meu amor: “Susana”, caso não saibam, é um nome de origem hebraica que significa “lírio ou açucena”; e Margarida, além de ser uma flor linda, significa “pérola” (nome de origem greco-latina).
Todas as fotos que irei plantar neste meu blogue, a cheirar a Primavera, são da minha autoria. Gosto muito de fotografar quando tenho tempo ou quando me apetece… O cisne, a sépia, que serve para vos dar as boas-vindas, foi tirado no jardim das Caldas da Rainha. Vou gostar muito de vos ver passear neste meu "Jardim de Sonho". Apareçam sempre!

Termino com uma frase do filósofo e ensaísta inglês Francis Bacon (1561-1626): “Deus Todo Poderoso começou por plantar um jardim; e esse é, sem dúvida, o mais puro dos prazeres humanos”.
Obrigado pela visita!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ès muito bem vinda ao mundo da blogosfera,de aqui em diante começarás a cultivar no teu lindo jradins novas flores virtuais...

Poderás também se quizeres fazer parte do meu jardim,assim os jardins se generalizar-se-ão.

Bjs Zita

Maria P. disse...

Parabéns pelo teu Jardim de Sonho, e bem vinda a este net-mundo, de muitas amizades.

Beijinho de Maio*

Fernando Pinto disse...

Sê bem-vinda ao mundo dos blogues, meu amor. Espero ver muitas flores bonitas e perfumadas neste teu recanto florido!

Beijos de quem te ama muito,
FM

Joana disse...

Para te desejar as boas-vindas a "este mundo" :) e.... que te sintas sempre bem a cada postagem :)

Beijooo

Até já!**