quinta-feira, 6 de setembro de 2007

PONTE


Não tem forma, não tem jeito
Mas vê-se a longa distância
Não tem boca não tem peito,
Vence qualquer discordância.



Para a minha rubrica "Ponte" escolhi a adivinha que acabaram de ler. É gira, não é? Sabem a solução? Ainda não!!! Enquanto não a descobrem, convido-vos a passear um pouco pelo meu Jardim de Sonho. Sentem-se num dos bancos, vão andar de barco, procurem os meus canteiros perfumados ou atravessem esta ponte de madeira que fotografei em Alpiarça, na barragem dos Patudos... Quem sabe se o passeio não lhes aviva a memória!
Fico à espera das vossas respostas, vejam lá!

4 comentários:

Susana Pinto disse...

Cliquem, por favor, na minha fotografia para que a possam ver num formato mais generoso.

Obrigado pela atenção!

Fernando Pinto disse...

Gostei muito de atravessar esta tua ponte... Um lugar de sonho, como este teu blogue.

Beijinhos do teu FM

Fernando Pinto disse...

Ah! Sei a solução, mas não digo! (risos)
Começa pela letra A, não começa?

Susana Pinto disse...

No meu "Jardim de Sonho", como sabem, costumo plantar os seguintes temas (sete ao todo): “Escadaria”, “Banco de Jardim”, “Canteiros”, “Lago”, “Ponte”, “Animais” e “Pessoas”.

O tema de hoje é... PONTE!

Beijinhos