quinta-feira, 5 de julho de 2007

“CANTEIRO”



Tirei esta foto na linda praia do Torrão do Lameiro, em Ovar (junto ao oceano Atlântico). Estas flores, cujo nome desconheço, crescem nas dunas e são muito resistentes às nortadas que se fazem sentir por estas bandas (Beira Litoral). Aqui o vento e o sol, de mãos dadas, trabalham afincadamente para que os corpos dos veraneantes fiquem bem bronzeados. Que o digam os pescadores destas paragens que apresentam, com o passar dos anos, os rostos tisnados.
Agora que plantei estas flores, no meu canteiro, vou aproximar-me do meu lago para dar de comer aos meus cisnes. Apareçam no meu Jardim de Sonho que eu vou mostrar as suas lindíssimas crias…

5 comentários:

Alexandre disse...

Gostei muito do teu Jardim! Vou ficar por aqui mais uns instantes a disfrutar da serenidade e da paz que o teu Jardim me transmite.

Obrigado pela visita ao meu blog. És sempre bem vinda ao Fundamentalidades!

Muitos beijinhos! Até breve!!!

margusta disse...

Faz hoje dois anos que editei o meu primeiro post...

O que conta não é o que fazemos, mas o amor que colocamos no que fazemos!".
Madre Teresa de Calcutá ...

Alongo os meus braços e abraço-Vos... num abraço intemporal!!!

José Manuel Dias disse...

Uma imagem deliciosa que motiva a serenidade. Parabéns!

Luis Ferreira disse...

Parabens pelo jardim ... uma foto muito bonita

Bjs

Fernando Pinto disse...

Olá, AMOR da minha vida! Adorei o passeio ao Torrão do Lameiro, aquela praia selvagem, deserta. E ainda trouxeste estas belas flores, para perfumar ainda mais o teu Jardim de Sonho! Como eu gosto de passear por aqui, por estes teus braços floridos...

Beijinhos do teu Fernando Manuel

P. S. Dediquei-te uma foto no meu "Labirinto de Olhares". Passa por lá e diz-me se gostaste do que viste! "Mete água" e tudo (risos).