
Tirei esta foto na linda praia do Torrão do Lameiro, em Ovar (junto ao oceano Atlântico). Estas flores, cujo nome desconheço, crescem nas dunas e são muito resistentes às nortadas que se fazem sentir por estas bandas (Beira Litoral). Aqui o vento e o sol, de mãos dadas, trabalham afincadamente para que os corpos dos veraneantes fiquem bem bronzeados. Que o digam os pescadores destas paragens que apresentam, com o passar dos anos, os rostos tisnados.
Agora que plantei estas flores, no meu canteiro, vou aproximar-me do meu lago para dar de comer aos meus cisnes. Apareçam no meu Jardim de Sonho que eu vou mostrar as suas lindíssimas crias…
5 comentários:
Gostei muito do teu Jardim! Vou ficar por aqui mais uns instantes a disfrutar da serenidade e da paz que o teu Jardim me transmite.
Obrigado pela visita ao meu blog. És sempre bem vinda ao Fundamentalidades!
Muitos beijinhos! Até breve!!!
Faz hoje dois anos que editei o meu primeiro post...
O que conta não é o que fazemos, mas o amor que colocamos no que fazemos!".
Madre Teresa de Calcutá ...
Alongo os meus braços e abraço-Vos... num abraço intemporal!!!
Uma imagem deliciosa que motiva a serenidade. Parabéns!
Parabens pelo jardim ... uma foto muito bonita
Bjs
Olá, AMOR da minha vida! Adorei o passeio ao Torrão do Lameiro, aquela praia selvagem, deserta. E ainda trouxeste estas belas flores, para perfumar ainda mais o teu Jardim de Sonho! Como eu gosto de passear por aqui, por estes teus braços floridos...
Beijinhos do teu Fernando Manuel
P. S. Dediquei-te uma foto no meu "Labirinto de Olhares". Passa por lá e diz-me se gostaste do que viste! "Mete água" e tudo (risos).
Enviar um comentário